ENSINO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO MÉDIO

Missão, Visão e Valores

estratégia corporativa

O Colégio Digital nasceu para oferecer uma nova visão da educação e para preparar seu filho, com olhar no futuro e atento às mudanças constantes, para encarar desafios de forma bem-sucedida.

Diferentemente do tradicional, o Colégio Digital não iguala, mas coloca em potencial e estimula a individualidade de cada um, ou seja, o aluno vai até aonde ele quiser. Além disso, esse percurso é cíclico e pode ser interminável.

Evolução contínua

APRENDER. EVOLUIR. REAPRENDER. No Colégio Digital, já vivemos o futuro.

Somos, portanto, um colégio inovador em suas práticas e que oferece um novo conceito de estudar, nos quais:

Explorar

Investigar

Pensar

Analisar

Decidir

Resolver problemas

São as etapas de aprendizado para o aluno alcançar a autonomia e estar pronto, tanto afetivo-emocional, como social e profissional, para a enfrentar a realidade.

Aqui, o aluno é o protagonista da própria aprendizagem.

O Colégio Digital estabelece a sua estratégia corporativa que está descrita a seguir.

MISSÃO

Formar pessoas conectadas à rede de aprendizagem digital, preparadas para aprender ao longo da vida e capazes e transformar sua realidade social, econômica e ambiental por meio de um processo onde são as protagonistas de sua aprendizagem.

VISÃO

Ser a escola de referência em aprendizagem inovadora e transformação digital, com um modelo pedagógico que garanta a sustentabilidade e desenvolvimento de pessoas que aprendem de forma contínua os saberes emergentes e engajadas em uma sociedade plural.

As ações do Colégio Digital devem ser pautadas nos seguintes valores:

Transformação digital
Comprometimento com a mudança para uma sociedade hiperconectada.
Engajamento social
Compromisso com a transformação social e com uma sociedade mais igualitária.
Engajamento social
Respeito às diferenças e às diversas visões e posicionamentos em uma sociedade plural.
Conexão com o mundo
Visão global, conectada à rede de aprendizagem digital, conectada à realidade local.
Preservação do mundo natural
Compromisso com a defesa do planeta, preservando-o e tornando-o em local de melhoria contínua da qualidade de vida.