ENSINO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO MÉDIO

Conheça Nossos Diferenciais

educação do amanhã, hoje

Nossos diferenciais

O Colégio Digital se destaca não apenas pelo seu corpo docente altamente qualificado, mas também pela sua estrutura completa e moderna, pensada para proporcionar aos alunos um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento integral.

Nossa instituição conta com uma cobertura coberta, que permite que os estudantes desfrutem de espaços ao ar livre mesmo em dias de chuva. Além disso, temos laboratórios equipados para a prática de diferentes disciplinas, como o Laboratório Maker, onde os alunos podem explorar sua criatividade e habilidades manuais, o Laboratório de Informática, que disponibiliza recursos tecnológicos para a realização de pesquisas e trabalhos, e o Laboratório de Ciências, que possibilita a realização de experimentos e descobertas científicas.

Nossos diferenciais

Valorizamos também a leitura e a literatura como ferramentas fundamentais para o desenvolvimento do pensamento crítico e da imaginação dos alunos. Por isso, dispomos de uma Sala de Leitura acolhedora e repleta de livros para todas as idades. Além disso, adotamos Metodologias Ativas de ensino, que colocam o aluno como protagonista do seu aprendizado, estimulando a participação ativa, a colaboração e a resolução de problemas. Contamos ainda com quadros interativos em todas as salas de aula, que possibilitam uma maior interação e engajamento dos estudantes.

Pensando no bem-estar dos alunos, o Colégio Digital possui um parquinho seguro e atrativo, onde as crianças podem brincar e se divertir com segurança. Além disso, oferecemos uma lanchonete saudável, com opções de alimentos nutritivos e equilibrados, proporcionando uma alimentação adequada durante o período escolar.

O Colégio Digital se preocupa com a segurança dos seus estudantes e colaboradores. Por isso, contamos com um sistema de segurança completo em nossas instalações. Ampliamos nosso sistema de circuito fechado de televisão (CFTV), instalando câmeras em pontos estratégicos do colégio. Essas câmeras permitem a monitorização contínua de todas as áreas, garantindo a segurança e tranquilidade de todos.

Nossos diferenciais

Além disso, as câmeras são monitoradas pelo setor de portaria, o que nos permite ter um controle ainda maior sobre as atividades que ocorrem no Colégio. Dessa forma, podemos identificar rapidamente qualquer situação suspeita e agir de maneira adequada. Nossos portões de acesso também contam com automação, o que facilita o controle de entrada e saída de pessoas. Através de um sistema de controle de acesso, podemos garantir que apenas pessoas autorizadas tenham acesso às dependências do colégio.

Contamos com profissionais treinados do Setor Disciplinar para realizar o controle de entrada e saída de alunos, colaboradores e visitantes. Essa medida garante que apenas pessoas autorizadas tenham acesso às nossas instalações, mantendo o ambiente seguro para todos.