ENSINO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO MÉDIO

Nossos Projetos

educação do amanhã, hoje

Nossos Projetos

Nos projetos oferecidos pelo Colégio Digital, os estudantes têm a oportunidade de se tornarem protagonistas do seu próprio aprendizado. Essas atividades visam enriquecer o conhecimento dos estudantes e despertar neles o interesse por áreas como ciências, tecnologia, literatura e esportes.

A Feira de Ciência é um evento que permite aos alunos desenvolverem projetos científicos, colocando em prática conceitos aprendidos em sala de aula. Eles têm a chance de explorar temas de seu interesse e apresentar suas descobertas para a comunidade escolar.

A Digincana é uma competição com modalidades que proporciona aos estudantes momentos de diversão e aprendizado. Através de desafios, eles podem testar suas habilidades.

A leitura e a redação são estimuladas com atividades que promovem o gosto pela literatura e o desenvolvimento da escrita. Os alunos são incentivados a ler diferentes gêneros textuais e a aprimorar suas habilidades de expressão por meio da produção de textos.

Além disso, o Colégio Digital promove atividades interclasse, que são competições esportivas entre as turmas. Essas atividades visam o incentivo à prática esportiva, promovendo o espírito de equipe e a integração entre os alunos.

Os projetos oferecidos pelo Colégio Digital têm como objetivo enriquecer o ambiente escolar, estimulando o protagonismo dos alunos e proporcionando experiências educativas diferenciadas. Através dessas atividades, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver habilidades, ampliar conhecimentos e desfrutar de momentos de diversão e aprendizado.